Seguidores

Faça sua pesquisa aqui

Google

sábado, 9 de março de 2013

Prefeitura de Campo Alegre inaugurou Centro de Educação Infantil no Distrito de Luziápolis


Prefeitura de Campo Alegre inaugurou Centro de Educação Infantil no Distrito de Luziápolis

Nenhum comentário: 
A nova creche foi inaugurada e entregue a população; Outras unidades de ensino que receberam melhorias foram visitadas

Nesta quinta-feira 07 de março, a equipe administrativa da Prefeitura Municipal de Campo Alegre realizou no Distrito de Luziápolis a inauguração do Centro Educacional Infantil Professora CÍcera Marinho de Melo. A nova creche era um sonho antigo da população do Distrito. Bem localizada, equipada e com estrutura ideal para a modalidade de ensino, a nova unidade educacional foi entregue a população.

Durante a inauguração a secretária de educação Josineide Granja, destacou os importantes avanços já alcançados pela gestão, onde o município passa agora a contar com 04 creches em funcionamento, aumentando de 172 para 392 crianças atendidas nas creches do município, um crescimento de mais de 130% no atendimento. A secretária destacou ainda a importância de uma Creche funcionando com condições e estrutura ideal, pois é justamente no período da infância que a criança desenvolve habilidades que são importantes para a toda vida.

O deputado Joãozinho Pereira que prestigiou as inaugurações, falou do orgulho em está podendo vivenciar esse momento de muita importância para a população de Campo Alegre, disse que a cada dia os moradores de todo o município terá ainda mais orgulho em ter escolhido a prefeita Pauline Pereira para administrar e trabalhar por Campo Alegre.

A prefeita Pauline Pereira enfatizou o compromisso da gestão em fazer o melhor pela educação do município. Agradeceu as parcerias com o deputado Joãozinho Pereira e o Governo do Estado para a realização de melhorias para a população do Distrito Luziápolis. Pauline destacou a implantação da Escola de Ensino Médio no distrito de Luziápolis, possibilitando que os jovens luziapolenses estudem sem precisar sair do distrito.

No ensino médio Luziápolis passou a contar 12 turmas de 1° ao 3° Ano, em prédio cedido pela Prefeitura Municipal, comportando um total de 540 alunos, que antes precisavam se deslocar para outras localidades para estudar.

Ainda em Luziápolis foram visitadas as escolas implantadas e reformadas: Escola Cícero Mizael e a Escola de Ensino Integral Cícero Salustiano, esta que recebeu mais salas de aulas, jardinagem e melhorias para o funcionamento em Tempo Integral.






Com informações do Blog do Marcio José

Nenhum comentário:

Postar um comentário