Seguidores

Faça sua pesquisa aqui

Google

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Concurso “A Escola Também é Sua” está com inscrições abertas

“O que você já fez ou faz para melhorar a educação da sua comunidade?” É com essa pergunta que o projeto Educar para Crescer quer motivar estudantes, professores, pais de alunos e demais interessados a contarem suas histórias sobre como se envolvem na melhoria da educação de suas cidades. A proposta faz parte do Concurso Cultural “A Escola Também é Sua”, premiação que está com inscrições abertas até o dia 02 de janeiro de 2011.
Para participar, o interessado deverá escrever um texto com até 500 caracteres sobre o que já fez ou faz para ajudar uma escola da sua comunidade. As histórias serão avaliadas por uma comissão julgadora do Educar para Crescer, que será responsável por escolher os 20 melhores textos. Depois da seleção inicial, as histórias escolhidas serão publicadas a partir do dia 22 de janeiro no site http://www.educarparacrescer.com.br/ para que os internautas votem e elejam a melhor. O vencedor será conhecido no dia 15 de fevereiro.

Como reconhecimento, o participante vencedor terá sua história divulgada numa matéria especial no site e poderá indicar uma escola que será premiada com uma Lousa Interativa Widescreen HetchBoard 78QW.
A escola indicada não precisa ser retratada no texto, nem ter vínculos com o autor. A instituição escolar que receber a lousa terá direito a software com programa completo, instalação e treinamento oferecidos pela Hetchtech Soluções Tecnológicas Interativas.
Para ler o regulamento e participar do Concurso click aqui: http://educarparacrescer.abril.com.br/sua-escola/sobre-promocao.shtml
Por Equipe Blog Educação