Seguidores

Faça sua pesquisa aqui

Google

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

15 de setembro, 5ª feira, é o último dia para se inscrever no curso “Aprendizagem Baseada em Projetos”



Faltam apenas três dias para encerrar o prazo de inscrição para o curso “Aprendizagem Baseada em Projetos”, promovido pelo Instituto Votorantim em conjunto com a Intel. O objetivo da iniciativa é auxiliar os professores a aperfeiçoar o entendimento e a aplicação da metodologia de projetos em salas de aulas, tendo como base a integração efetiva da tecnologia como ferramenta de aprendizagem.
A oportunidade é destinada a todos os professores da rede municipal e estadual de ensino das 26 cidades participantes do projeto Parceria Votorantim pela Educação. Durante o curso, os participantes terão condições de aprimorar suas habilidades no desenvolvimento de planos de aula mais elaborados que poderão servir de modelos para a aplicação de novas atividades com os estudantes.
O curso tem duração de 40 horas e está marcado para acontecer no período de 3 de outubro a 30 de novembro. São cinco módulos, dos quais cada um contém de três a seis lições interativas com exercícios de introdução e/ou exploração de conceitos.
Para participar o único pré-requisito exigido é que os professores tenham conhecimento intermediário em tecnologia. O curso inclui atividades a serem desenvolvidas online e offline e pode ser realizado de forma não linear de acordo com a disponibilidade de cada educador.
Se você ainda não fez sua inscrição, fique atento ao prazo e não deixe de aproveitar essa oportunidade para investir na sua formação e no desenvolvimento de seus conhecimentos.
Para saber mais detalhes sobre a programação, a relação de municípios do projeto e a forma de inscrição, clique aqui e acesse a página do curso disponível no Blog Educação.

Por Cleide Quinália / Blog Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário